quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vivendo a fase da vida que todos acham ser a certa, mas sem ter muita certeza (verdadeiramente certa) do futuro que nos espera.
Mudei de cargo várias vezes em um curto intervalo de tempo. Não sei se me acham eficiente, que possui uma mente brilhante e que tem facilidade para se adaptar. Situações adversas, pessoas diversas, momentos e atividades, também diversos.
Conhecendo pessoas que eu julgava impossíveis, sim eu julguei... Para alguém imbecil que nunca conseguira falar com ninguém, eu mudei. Se você me encontrar na rua pode virar e falar comigo, eu irei responder sem medo. Eu vivo sem medo... espero que isso perdure por longos e longos anos, por toda a minha eternidade... Isso se temos a chance de ter essa eternidade... Quero ainda entender o mundo, as pessoas, os animais...e o que tiver mais que entender... conhecer...
Não me peçam para conhecer o amor, eu não quero... Resolvi isso! Não estou aberta ao amor de ninguém, não queiram saber o motivo, pois eu decidi e não sei bem ao certo.
Espero poder estudar em uma faculdade de respeito; quero aprender coisas de valor; quero conhecer pessoas de grande valor ( não seria as que são dotadas de grande "sorte capital- mas, sim, as de bom coração); quero ser alguém bom, que saiba ver a bondade onde não tem... Ver luz onde a escuridão predomina... Não me apegar a nada, mas sempre....sempre mesmo, respeitar o próximo, independentemente de sua condição!
Se você entendeu algo escrito aqui e divide esse sentimento comigo, "Good Luck for you man!".

Sinto saudade de pessoas que nunca deveriam ter me conhecido- não mereciam!
Espero que sejam felizes....
Termino essa postagem sem conhecer o amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário